quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra esclarecer quem tá boiando

Caros seguidores (tem alguém aí, será?), vcs não devem estar entendo nada dessa analogia maluca de gremlins de 16 anos e afins. Explico. O gremlin em questão é mi hija Zizi.

Pra onde ela foi e voltou? Pra casa do pai - que pouco participa de sua vida; q quase não esteve ao seu lado qdo ela cresceu e galgou mais um ano de vida (sinceramente, lembro da presença dele em uma ou duas festinhas de aniversário dela e olhe lá) ou qdo ela operou do coração, nem mesmo ligou nos 16 Natais q ela já curtiu junto com a família da mãe dela (no caso eu). Ela fez isso de birra, pra me provocar, me ferir, me machucar, pq eu não a deixei sair 1 (UMA) noite!!!! - coisa normal, de qquer mãe zelosa q vive num centro urbano gigante e perigoso como o q vivemos: a Cape Twon brasileira, vulgo SP. Pois ela conseguiu o que queria: destroçar-me; deixar-me tão em pedaços, que ainda tô procurando os caquinhos.

Basicamente foi isso. 

Contarei mais em breve.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário